Session |
Papers |
Music Papers I |
12466 "Enquanto eles riem" para
Clarinete e computador rodando MAX/MSP
12381 Implementação da síntese FM em uma linha de
atraso variável e suas possíveis aplicações
no processamento de áudio em tempo real
12470 Bodyweave: ambiente computacional para um encontro poético
entre corpo e sonoridades
|
Music Papers II |
12432 gemini flux:
Música electrónica, improvisación y código
abierto
12403 Silicon Child
12440 Interação Tímbrica na Música
Eletroacústica Mista
12458 Cidade de Gilberto Mendes: o toca-discos e gravador como
instrumentos musicais? |
Posters |
12445 A brief
history of auditory models
12456 Revisitando Waveshaping: implementando um plugin VST
para distorcer sons de guitarra
12477 Classification of Triadic Chord Inversions Using
Kohonen Self-organizing Maps
13837 Estudo e Implementação de
Métodos de Medição de Resposta Impulsiva em Salas
de Pequeno Porte
13884 Estudo Experimental da Sonoridade "Chalumeau" da
Clarineta através de Projeto Fatorial
12449 Simulação de Performances de
Violão por Agentes Artificiais
|
Short Papers I |
12351 New Feature
for Automatic Speech/Music Discrimination
12406 Sistema Especialista para Detecção do
Timbre da Clarineta
12429 SOAL: Ferramenta para análise musical no
ambiente Open Music
12460 Waveforms Synthesis by Evolutionary Processes
12469 Funchal: a System for Automatic Functional Harmonic
Analysis
12473 Transcrição Automática de Sinais
de Áudio Monofônicos
13848 Impact of Distance in Pitch Class Profile Computation
13849 Interações Musicais em Rede
|
Short Papers II |
13825
Characterizing the Impedances of Woodwind Instruments with the Lattice
Boltzmann Method
13836 Um Aplicativo em Max/MSP para Geração
de Material Musical Utilizando Técnicas de Síntese
Granular
13845 Rythmus Environment: um Ambiente para
Construção de Ferramentas Educacionais de Instrumentos de
Percussão
13846 Desenvolvimento e implementação de uma
codificação para definir estruturas musicais
13847 Poucas Linhas de Ana Cristina de Silvio Ferraz: uma
breve analise a partir de conceitos do próprio compositor
13850 Rumo à formalização da Teoria
das Árvores Harmônicas
13851 Parsing Incremental para Acompanhamento em Tempo Real
13855 Sistemas Dinâmicos Não-Lineares e
> Organicidade no Material Musical |
TP I - Artificial Intelligence,
Music Representation, and Evolutionary Music Systems |
12419 A Memetic Approach
to the Evolution of Rhythms in a Society of Software Agents
12446 CInBalada: um Laboratório Multiagente de
Geração de Ritmos de Percussão
12416 EV: Multilevel Music Knowledge Representation and
Programming
12438 Classificação Automática de
Gêneros Musicais Utilizando Métodos de Bagging e
Boosting
|
TP II - Software Tools for
Composition and Sound Synthesis |
12479 Fuzzy Granular
Synthesis Controlled by Walsh Functions
12452 Bibliotecas Java Aplicadas a Computação
Musical
12441 Construindo Protótipos Musicais Cooperativamente na
Web
12474 Self-Organizing Topological Timbral Design Methodology
Using a Kohonen Neural Network
|
TP III - Sound Diffusion
Systems, Acoustics, and Computational Hearing |
12476 AUDIENCE - Audio
Immersion Experiences in the CAVERNA Digital
12430 A User-Friendly Graphical System for Room Acoustics
Measurement and Analysis
12465 Localização de Fontes e Ouvintes em Salas de
Escuta
12457 Tararira: Sistema de búsqueda de música por
melodía cantada
|
TP IV - Music Analysis,
Psychoacoustics, and Cognitive Modeling |
12423 Extracting Patterns
from Guitar Accompaniment Data: Some Experimental Results
12439 Similarity Measures in Rhythm Spaces
12478 Um Sistema Automático de Transcrição
Melódica
12375 A computational model of harmonic chord recognition
12467 Modelling Issues for Fine Musical Timbre Characterization |