13º SBCM - 31 de Agosto a 03 de Setembro de 2011 - Vitória - ES

SBCM on the spot

Estamos felizes em anunciar um novo espaço aberto para participação no SBCM: Na Hora / On the Spot. Este espaço estará disponível para artistas, músicos e pesquisadores que queiram compartilhar suas idéias em um ambiente informal e descontraído.

A participação é aberta a todos os participantes *registrados* no SBCM. Não haverá nenhum processo de filtragem destas propostas, mas o espaço na programação é limitado. Portanto agende seu demo logo, usando o formulário abaixo! Horários e locais de apresentação serão publicados no site do SBCM: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2011

O comitê organizador providenciará uma configuração básica (incluindo PC, internet e sistema de som). Quaisquer requisitos especiais em termos de software e hardware terá que ser providenciado e operado pelos participantes.

Demos serão aceitos até 25 de agosto à meia-noite (hora local), mas esteja ciente de que nenhuma outra confirmação será emitida além da lista publicada no próprio site no dia 30 de agosto. Dúvidas devem ser dirigidas ao endereço sbcm@faesa.br.

Esteja lá Na Hora! Be On the Spot!

Comitê de Organização do SBCM

13º SBCM - 31 de agosto a 3 de setembro - Vitória, ES

FAESA - Faculdades Integradas Espírito-santenses - Av. Vitória, 2.220 - Monte Belo, Vitória, ES - CEP 29053-360

Apoio: NAP USP UNICAMP IFRS Campus PoA