13th SBCM. 31 august - 3 september - Vitória, ES. Brazil

Accomodation

There are 4 main hotel areas, with easy access to downtown

Best Western Hotel

Best Western

O BW Píer Vitória Hotel faz parte da rede Best Western, a maior rede de hotéis do mundo, com mais de 4200 hotéis, presente em 81 países. O hotel esta localizado em frente à praia de Camburi, a mais exclusiva localização da cidade, a poucos minutos do aeroporto. Facil acesso a rotas de onibus para o local do evento.

Hotel Novotel

Novotel Vitória

O Novotel Vitória, de 4 estrelas, dispõe de 162 quartos, incluindo 133 para não fumantes e 3 suites, e é ideal para viajantes em negócios ou lazer em Vitória. Situa-se perto do centro comercial de Vitória, a 7 km do centro da cidade e a 5 km do aeroporto. Os hóspedes podem ainda desfrutar do restaurante, bar, piscina, estacionamento interior, centro de fitness e sauna do hotel.

Radisson Hotel

Radisson

O Radisson Vitória está em uma localização privilegiada em frente à Ilha do Frade na Praia do Canto, Avenida Saturnino de Brito, 217. Encontra-se em região de fácil acesso ao centro de negócios, distante 10 min. do Aeroporto Eurico Salles e 10 minutos do local do evento.

Hotel Ilha do Boi

Hotel Ilha do Boi

O Senac Ilha do Boi é referência em turismo e hospitalidade na América Latina. Situa-se em bela ilha de Vitória proximo ao centro administrative porem não privilegia acesso por transporte publico.

13th SBCM. 31 august - 3 september - Vitória, ES. Brazil

FAESA - Faculdades Integradas Espírito-santenses - Av. Vitória, 2.220 - Monte Belo, Vitória, ES - CEP 29053-360

Support: Nucleo Amazonico de Pesquisa Universidade de Sao Paulo Universidade de Campinas Instituto Federal do Rio Grande do Sul -  Campus PoA