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Chamada para submissão
de artigos e pôsteres
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Tópicos de Interesse
Os tópicos deste simpósio incluem, mas não estão limitados
a:
- Acústica, difusão e sonorização
- Inteligência Artificial
- Vida artificial e sistemas musicais evolucionistas
- Projeto de equipamento de áudio
- processamento digital de sinais de áudio
- Análise musica auxiliada por computador
- Educação musical auxiliada por computador
- Musicologia auxiliada por computador
- Música distribuída
- Internet e aplicações Web
- Música e Áudio em sistemas e aplicações multimídia
- Estrutura e representação de dados musicais
- Recuperação da informação musical
- Notação musical, impressão e reconhecimento óptico.
- QoS para sistemas de áudio
- Psicoacústica e modelagem cognitiva
- sistemas interativos de tempo-real
- Software, systemas e linguagens para composição
- Síntese de som
Submissões
Artigos técnicos, comunicações musicais e pôsteres serão
submetidos pelo sistema JEMS a partir do início de maio de
2005.
- Artigos técnicos devem ter no máximo 12 páginas e apresentar
pesquisa original com contribuições científicas claras.
- Comunicações musicais também estão limitadas a 12 páginas e devem descrever
a experiência de compositores e usuários de ferramentas computacionais
na produção de música.
- Artigos curtos são limitados a 4 páginas e devem descrever trabalhos em andamento.
- Pôsteres serão selecionados baseados em um resumo estendido de duas páginas e
também devem descrever trabalhos em andamento.
Artigos devem ser escritos preferencialmetne
em Inglês, mas serão aceitos artigos em Português e Espanhol,
seguindo o padrão de formatação da SBC. Submissões devem ser
feitas preferencialmente em PDF, mas o formato Postscript
(PS) também será aceito. Em casos extremos e sobre aprovação
prévia do comitê, artigos poderão ser submetidos no formato
Word .doc.
Formatos de publicação da SBC
Cronograma de submissão
Adolfo Maia Jr. (Unicamp, Brazil) | Lelio Camilleri (U. Firenze, Italy) |
Aluizio Arcela (UNB, Brazil) | Luis Jure (U. Republica, Uruguay) |
Andrew Horner (HKUST, Hong Kong) | Marcelo Gomes Queiroz (USP, Brazil) |
Chris Chafe (Stanford U., USA) | Marcelo Soares Pimenta (UFRGS, Brazil) |
Edilson Ferneda (UCB, Brazil) | Marcelo Wanderley (McGill U., Canada) |
Eduardo Reck Miranda (U. Plymouth, UK) | Márcio Brandão (UNB, Brazil) |
Emilios Cambouropoulos (AUTH, Greece) | Matthew Wright (UC Berkeley, USA) |
Fabio Kon (USP, Brazil) | Maurício Loureiro (UFMG, Brazil) |
Flavio S. C. Silva (USP, Brazil) | Oscar Pablo di Liscia (UNQ, Argentina) |
François Déchelle (IRCAM, France) | Palle Dahlstedt (Chalmers U. Technology, Sweden) |
Furio Damiani(Unicamp, Brazil) | Peter Beyls (Hogeschool Gent, Belgium) |
Geber Ramalho (UFPE, Brazil) | Petri Toiviainen (U. Jyvaskyla, Finland) |
Gérard Assayag (IRCAM, France) | Roger Dannenberg (CMU, USA) |
Hani C. Yehia (UFMG, Brazil) | Rosa Maria Vicari (UFRGS, Brazil) |
Henkjan Honing (U. Amsterdam, Netherlands) | Sever Tipei (U. Illinois Urbana-Champaign, USA) |
Ian Whalley (U. Waikato, New Zealand) | Victor Lazzarini (NUI, Ireland) |
Jürgen Bräuninger (U. KwaZulu-Natal, South Africa) | |
Comitê revisor de comunicações musicais
Carlos Palombini (UFMG, Brazil) | Mikhail Malt (IRCAM, France) |
Didier Guigue (UFPB, Brazil) | Ricardo dal Farra (Un. Nacional de Tres de Febrero, Argentina) |
Fernando Iazzetta (USP, Brazil) | Robert Willey (University of Louisiana, USA) |
Garnett Guy (U. Illinois UC, USA) | Rodolfo Cesar (UFRJ, Brazil) |
Heinrich K. Taube (U. Illinois UC, USA) | Sílvio Ferraz (Unicamp, Brazil) |
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