de 7 a 9 de setembro de 2009

 
Promoção

NUCOM/CECM

Organização 

 

 


Suporte

Apoio

 

  


 
 

Na Hora/On the Spot

Caros simposiastas:

Estamos felizes em anunciar um novo espaço aberto para participação no SBCM: Na Hora / On the Spot. Este espaço estará disponível para artistas, músicos e pesquisadores que queiram compartilhar suas idéias em um ambiente informal e descontraído.

A participação é aberta a todos os participantes *registrados* no SBCM. Não haverá nenhum processo de filtragem destas propostas, mas o espaço na programação é limitado. Portanto agende seu demo logo, usando o formulário abaixo! Horários e locais de apresentação serão publicados no site do SBCM: http://compmus.ime.usp.br/sbcm/2009

O comitê organizador providenciará uma configuração básica (incluindo PC, internet e sistema de som). Quaisquer requisitos especiais em termos de software e hardware terá que ser providenciado e operado pelos participantes.

Demos serão aceitos até 2 de setembro à meia-noite (hora local), mas esteja ciente de que nenhuma outra confirmação será emitida além da lista publicada no próprio site no dia 6 de setembro. Dúvidas devem ser dirigidas ao endereço sbcm2009@googlegroups.com.

Esteja lá Na Hora! Be On the Spot!

Comitê de Organização do SBCM