13º SBCM - 31 de Agosto a 03 de Setembro de 2011 - Vitória - ES

twitter (1K) facebook (1K)

Novidades

Proceedings SBCM 2011 (.zip ~2MB)

SBCM - inscrições encerradas

AGO
30

O SBCM informa que as inscrições estão encerradas e as vagas já estão esgotadas. Entretanto, a organização local avisa que ainda aceita inscrições na modalidade "lista de espera" com o pagamento no ato do registro, na recepção do evento (FAESA). Agradecemos a toda a comunidade participante e desejamos um ótimo evento a todos.


Programação atualizada

AGO
07

A organização do SBCM disponibilizou a programação completa e resumida do simpósio. Por favor, acesse a página programação e confira datas, horários e locais das sessões.


SBCM2011 nas redes sociais

JUL
28

Acompanhe as últimas atualizações do SBCM 2011 também nas redes sociais. Adicione no seu Facebook o endereço http://www.facebook.com/pages/sbcm/178869208846024 e siga-nos no Twitter em http://twitter.com/#!/SBCM2011 e fique por dentro das novidades do evento.

SBCM divulga os artigos aceitos

JUL
26

O SBCM divulga a lista de trabalhos aprovados. Confira mais informações na página de artigos aceitos, lembrando que para a publicação nos anais, pelo menos um dos autores deve estar inscrito no SBCM 2011.


Inscrições - "Prazo prorrogado"

JUL
20

O SBCM estendeu a data limite para inscrição com desconto para 31/07. Confira mais informações na página de inscrição.


Deadline estendido

MAI
31

O SBCM estendeu a data limite para submissão de artigos. Por favor, confira as novas datas disponíeis na página Chamada/Datas.


Inscrições abertas

MAI
02

As inscrições para 13º SBCM estão abertas. Siga o link de inscrição para informações adicionais a respeito de taxas, prazo para inscrições antecipadas (com desconto) e prazos para inscrições de autores (para publicação nos anais).

Confirmada palestra do Prof Barry Truax

ABR
18

A programação do simpósio inclui palestras por renomados pesquisadores, apresentações de artigos técnicos e musicais, painéis de discussão, workshops,  e concertos. O programa incluirá, entre outros, palestra e concerto de um dos pioneiros da Computer Music, Prof. Barry Truax - Simon Fraser University, Canada.

Apresentação

O SBCM é um evento bianual com reconhecimento internacional no campo da computação musical, organizado pelo NUCOM, a Comissão Especial em Computação Musical da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Localização

Esta 13a edição será realizada na bela ilha de Vitória, capital do Espírito Santo, e focará no uso da tecnologia na criação de uma música sem fronteiras - sejam elas ideológicas, geográficas, sociais, musicais ou tecnológicas.

Tópicos de Interesse

Os tópicos a serem cobertos incluem, mas não estão limitados a:

13º SBCM - 31 de agosto a 3 de setembro - Vitória, ES

FAESA - Faculdades Integradas Espírito-santenses - Av. Vitória, 2.220 - Monte Belo, Vitória, ES - CEP 29053-360

Apoio: NAP USP UNICAMP IFRS Campus PoA