13º SBCM - 31 de Agosto a 03 de Setembro de 2011 - Vitória - ES

Acomodação

A organização da SBCM 2011 buscou algumas parcerias com hotéis que ofereceram tarifas diferenciadas para participantes dos eventos, dentre os listamos dos mais econômicos aos mais luxuosos.

Best Western Hotel

Best Western

O BW Píer Vitória Hotel faz parte da rede Best Western, a maior rede de hotéis do mundo, com mais de 4200 hotéis, presente em 81 países. O hotel esta localizado em frente à praia de Camburi, a mais exclusiva localização da cidade, a poucos minutos do aeroporto. Facil acesso a rotas de onibus para o local do evento.

Hotel Novotel

Novotel Vitória

O Novotel Vitória, de 4 estrelas, dispõe de 162 quartos, incluindo 133 para não fumantes e 3 suites, e é ideal para viajantes em negócios ou lazer em Vitória. Situa-se perto do centro comercial de Vitória, a 7 km do centro da cidade e a 5 km do aeroporto. Os hóspedes podem ainda desfrutar do restaurante, bar, piscina, estacionamento interior, centro de fitness e sauna do hotel.

Radisson Hotel

Radisson

O Radisson Vitória está em uma localização privilegiada em frente à Ilha do Frade na Praia do Canto, Avenida Saturnino de Brito, 217. Encontra-se em região de fácil acesso ao centro de negócios, distante 10 min. do Aeroporto Eurico Salles e 10 minutos do local do evento.

Hotel Ilha do Boi

Hotel Ilha do Boi

O Senac Ilha do Boi é referência em turismo e hospitalidade na América Latina. Situa-se em bela ilha de Vitória proximo ao centro administrative porem não privilegia acesso por transporte publico.

13º SBCM - 31 de agosto a 3 de setembro - Vitória, ES

FAESA - Faculdades Integradas Espírito-santenses - Av. Vitória, 2.220 - Monte Belo, Vitória, ES - CEP 29053-360

Apoio: NAP USP UNICAMP IFRS Campus PoA